Ao três homens, de 20, 21 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (02/04) no bairro Cruzeiro Celeste.
A operação ocorreu por volta das 21h30 na Avenida Armando Fajardo, após informações indicarem a presença de um foragido da Justiça no local, além da possível prática de tráfico de drogas.

Durante as diligências, os policiais confirmaram as denúncias e realizaram a abordagem, prendendo os suspeitos e apreendendo diversos materiais ilícitos. Entre os itens recolhidos estavam um revólver calibre 38, drogas variadas, munições, rádios comunicadores e dinheiro.
Material apreendido:
1 revólver calibre .38
10 munições calibre .38
8 munições calibre .380
1 barra de maconha
17 porções de maconha
2 tabletes e 3 porções de maconha tipo “Dry”
25 pinos de cocaína
9 porções e papelotes de cocaína
5 rádios comunicadores e 1 base de recarga
3 balanças de precisão
1 faca
2 sacos contendo microtubos usados para embalar drogas
3 celulares
R$ 1.926,00 em dinheiro
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, junto ao material apreendido, e carão à disposição da Justiça. A Polícia Militar reforça a importância de denúncias anônimas para coibir o tráfico de drogas na região.







