Mulher é morta e tem corpo jogado em cisterna desativada; vídeo

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Os Militares do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para realizar o resgate do corpo de uma mulher no último dia 10/04, de dentro de uma cisterna com cerca de 20 metros de profundidade e com risco de gás no local.

Utilizando uma iluminação adequada, a Polícia Militar de Pompéu pôde perceber a presença de um corpo na base do poço, isso após os militares abordarem os indivíduos na cidade, e três deles confessaram que mataram e ocultaram o corpo de uma mulher, há cerca de 7 dias.

Devido a complexidade da ocorrência, foi necessário o uso de diversos equipamentos para a descida até a base da cisterna, sendo usados técnicas de salvamento terrestre com o uso de cilindros de ar respirável e roupão sanitário.

Ao descer no local bastante confinado, havendo pouco mais de um metro de circunstância, foi constatado um corpo do sexo feminino, em estado bastante avançado de putrefação, havendo a necessidade de realizar diversas amarrações para que a vítima pudesse ser retirada.

Após executadas todas as amarrações, a vítima foi içada e pôde ser repassada para ser realizado os demais trabalhos de reconhecimento e perícia.

Durante os trabalhos militares da Polícia Militar e perito da Polícia Civil acompanharam toda operação.

O Corpo foi encaminhado para análises e reconhecimento e até o momento não se sabem as causas exatas do motivo do possível crime.