Capacitação para pessoas que vivem no campo

WhatsApp
Facebook
Imprimir
Prefeito Marco Antônio Lage se encontra com produtores rurais
.
Visitei o Parque de Exposições Virgílio José Gazire nesta quarta-feira (2) para encontrar com os produtores rurais da região que participam de cursos de capacitação, oferecidos gratuitamente por meio da 31ª Semana do Produtor Rural de Itabira.
Conversei com instrutores do Senar e com os participantes dos cursos e saí ainda mais convicto de que investir em conhecimento de quem trabalha no campo é garantir o desenvolvimento sustentável de Itabira.
Parabéns à Secretaria de Agricultura e Segurança Alimentar e aos nossos parceiros, Sindicato Rural de Itabira, a Emater e o sistema Faemg/Senar, que tornaram possível a realização de mais uma edição deste evento tão importante.