Homem é preso com munições no bolso e carregador de celular no estômago
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do Grupo Especializado em Patrulhamento em Área de Risco (GEPAR) do 6º BPM, realizou uma abordagem para cumprimento de mandado de prisão de um indivíduo na localidade conhecida como Buraco Fundo, do bairro Jardim Atalaia, em Governador Valadares.

O indivíduo, ao avistar a viatura policial, começou a correr. O suspeito correu por cerca de 50 metros e, em seguida, parou e colocou as mãos na cabeça. Durante a busca, foram localizadas no bolso da bermuda, cinco munições intactas de calibre .38. Após a busca e algemarão, os militares perceberam que o autor, de 25 anos, estava bastante nervoso, tremendo e estava com resíduos de algo sintético na boca e ficava cuspindo a todo momento.
Inicialmente, ele informou que estava cuspindo arroz e logo em seguida corrigiu, falando que havia comido uma carne. Os militares o encaminharam o para o hospital, e ao passar pelo atendimento médico, foi solicitado que fosse feito algum exame de imagem para verificar se havia algo de ilícito no corpo do autor.
Os exames acusaram imagens semelhantes a carregadores de celular e um fone de ouvido sem fio. O autor ficou em observação para verificar se haveria a necessidade de procedimento cirúrgico ou se haveria evacuação natural. O material depois de extraído foi encaminhado, juntamente com o autor, para a delegacia de Polícia Civil.
Autor: Deiwson Magal
Veja também
Justiça mantém multa ao Santander por infrações a direitos do consumidor








