Polícia Militar faz operação contra o tráfico em Barão

WhatsApp
Facebook
Imprimir

A Polícia Militar realizou uma operação nesta segunda, 28/07 na rua Jequeri, bairro Garcia, em Barão de Cocais, após denúncia anônima indicando que indivíduos armados estariam comandando o tráfico de drogas no local.

Ao chegarem ao endereço, os militares visualizaram dois suspeitos na porta de um imóvel. Ao receberem voz de abordagem, os autores fugiram para dentro da residência e depois escaparam por um beco interno.

Durante buscas autorizadas no imóvel, a PM apreendeu diversos materiais relacionados ao tráfico, incluindo drogas, balança de precisão, embalagens, rádios comunicadores, celulares, câmeras de segurança e um simulacro de arma de fogo.

Os suspeitos, identificados e devidamente qualificados, usavam câmeras e rádios para monitorar a movimentação policial. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Denúncias sobre o paradeiro dos autores podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 181 e 190.