Atenção, motorista: obras seguem na BR-381

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Atenção, motorista: obras seguem na BR-381

A Nova 381 Concessionária de Rodovia segue com o cronograma de obras na BR-381 entre os dias 18 e 23 de agosto, de Caeté a Governador Valadares.

Sempre das 7h às 18h30, de Antônio Dias a Nova Era, será realizado o serviço de pavimento rígido (demolição e recomposição de placas), em ambos os sentidos, entre o km 285 e 314.

No mesmo período, de Belo Oriente a Santana do Paraíso, será feito o serviço de pavimento flexível (fresagem e recomposição de CBUQ / reparo profundo), do km 223 ao 230, nos dois sentidos.

Foto: Divulgação/Nova 381

Já no dia 19 de agosto, de Governador Valadares a Ipatinga, será realizado corte e poda de árvores e arbustos, entre o km 147 e 250, em ambos os sentidos, das 7h às 19h.

No dia 21, das 7h às 19h, de Barão de Cocais a Caeté, do km 383 ao 422, será feita a sinalização horizontal, nos dois sentidos da pista.

Em Nova Era, terá revitalização da iluminação pública, entre o km 328 e 331, em ambos os sentidos, das 7h às 17h, em todos os dias da semana.

Nos trechos com intervenções no pavimento, sinalização e drenagem, a Nova 381 adotará o sistema Pare e Siga para controlar o tráfego durante os serviços. Nos locais dessas restrições, a concessionária ressalta a importância de os motoristas reduzirem a velocidade, respeitarem a sinalização e seguirem as orientações dos homens-bandeiras. Em caso de chuva, o cronograma poderá ser alterado.

Sobre a Nova 381

A Concessionária de Rodovia Nova 381 administra 303,4 quilômetros da BR-381/MG. O trecho, que passa por 21 cidades, tem início no km 450+540, em Belo Horizonte, no entroncamento com a BR-262/MG, até o entroncamento com a BR-116/MG, no km 150, em Governador Valadares.

Veja também

Motoristas habilitados poderão ter multas por dirigir sem CNH canceladas

Curso de quitandas especiais ampliará oferta de produtos da agricultura familiar de São Gonçalo

Salvamento emocionante no 3ºBBM