Operação policial resulta na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas em João Monlevade
Uma operação da Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (21/08) resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico ilícito de drogas, desacato e resistência, no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade.
Segundo informações da PM, a situação teve início durante patrulhamento de rotina, quando militares da guarnição RP02 avistaram um homem de 33 anos nas proximidades de uma residência onde havia medida protetiva impedindo sua aproximação. O suspeito estava acompanhado de um familiar.

Durante a abordagem, os envolvidos desobedeceram às ordens policiais e tentaram fugir para o interior da residência. A situação se agravou quando o homem de 33 anos resistiu à prisão e outros familiares intervieram na ação policial, tentando
impedir a detenção.
Em determinado momento, um dos envolvidos teria tentado subtrair a arma de fogo de um dos policiais, elevando ainda mais a tensão do confronto. Com a chegada de reforços policiais, a situação foi controlada.
Além do primeiro suspeito, foram presas uma jovem de 22 anos, uma mulher de 58 anos e um homem de 28 anos. Durante a revista no local, os policiais apreenderam diversas porções de maconha que estavam escondidas na residência, além de outros objetos de procedência duvidosa.
Os quatro detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.







