PM prende homem, arma e droga durante abordagem
Durante operação policial em Ipaba, as equipes levantaram informações sobre indivíduos envolvidos com tráfico de drogas e posse de armas de fogo.
Desta forma os Militares seguiram rua Olívia Rodrigues, no Centro de Ipaba-MG, por volta das 22 horas, desta quinta-feira, 28/08 e no local indicado, visualizaram um homem de 30 anos, em atitude suspeita que, ao perceber a presença policial, tentou esconder uma arma de fogo e arremessar objetos para um lote vizinho.

Durante a abordagem, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de contenção. Uma mulher de 26 anos, também interferiu na ação, desobedecendo ordens policiais e tentando impedir a condução do suspeito, motivo pelo qual também foi detida.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.
MATERIAIS:
– 01 Barra de maconha;
– 01 Revólver Rossi cal.38;
– 04 Munições cal.38;
– 05 Cápsulas cal.38;
– 08 Cápsulas cal.9mm;
– R$ 81,00 em dinheiro.
Veja também
BR 381: 320 km de pavimento recuperados e mais segurança aos usuários






