Os Policiais Militares da 17ª Companhia Independente de João Monlevade prenderam uma mulher de 73 anos, acusada de tráfico e apreenderam grande quantidade de drogas nesta segunda-feira, 02/09.
Policiais Militares receberam informações que indivíduo do sexo masculino com idade de 26 anos, que teria recebido uma grande quantidade de drogas, sendo o local a Rua Camélia, no bairro São João, na cidade de João Monlevade-MG.

Iniciadas operação, o denunciado, ao avistar a chegada dos Policiais, conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.
Dando continuidade às diligências, a equipe logrou êxito na prisão de uma pessoa de sexo feminino, com idade de 73 anos, que encontrava-se no local juntamente com o acusado que fugiu, bem como localizaram os materiais abaixo relacionados.
Diante aos fatos e flagrante a autora presa foi encaminhada juntamente com os materiais para Delegacia de Polícia Civil.
Materiais apreendidos:
– 06 Porções de Maconha.
– Materiais comumente utilizado para embalar drogas.
– 01 Aparelho celular.
– 02 Notebooks.





