Caminhão fica carbonizado na explosão de botijão de gás

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Veja o que sobrou do caminhão carregado com botijão de gás que tombou neste sábado, 27/09 na MGC-120, região de Santa Maria de Itabira e Ferros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista foi retirado do veículo por populares e encaminhado ao Pronto Socorro em Itabira.

Foi feito o isolamento da área e combateram o incêndio, concentrando os esforços no resfriamento dos botijões que ainda estavam submetidos a altas temperaturas, para evitar explosões secundárias.

A ocorrência mobilizou quatro bombeiros e duas viaturas (ABTS-9739 e ASL-6086). Após a estabilização inicial, parte da equipe retornou ao quartel, permanecendo três militares no local até a completa extinção do fogo e rescaldo.

A carga destruída e os destroços do caminhão ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar.