Vereador Daí do Dito toma posse como presidente da Câmara

O vereador Oldair José Gonçalves da Silva, conhecido como Daí do Dito (PSDB), tomou posse como presidente da Câmara Municipal de São Sebastião do Rio Preto. Esta é a segunda vez que o parlamentar assume a presidência do Legislativo, cargo que já havia ocupado em 2018. Em seu quarto mandato como vereador, Oldair possui uma […]