Três apreensões: Polícia Militar intensifica combate à direção Perigosa na região do SERRO.
A Polícia Militar do Serro intensificou o combate à direção perigosa no município, resultando em três apreensões de motocicletas em uma única semana. A ação mais recente ocorreu na última quinta-feira (15/01), durante a Operação Trânsito Seguro.

A guarnição policial tentou abordar um motociclista que empreendeu fuga em alta velocidade, realizando manobras arriscadas e colocando em risco a segurança de pedestres e demais usuários da via.
Após rastreamento, a equipe logrou êxito em localizar o autor, que foi identificado como um dos organizadores do evento conhecido como “Rolezinho do Grau” na cidade. A motocicleta utilizada na ação foi apreendida.
Esta foi a terceira apreensão registrada na semana em razão desse tipo de conduta ilícita, demonstrando a firme atuação das forças de segurança locais.
A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança viária e a preservação da ordem pública, pedindo a colaboração da população na denúncia de práticas ilegais no trânsito.
Veja também:






