Prefeito Marco Antônio Lage empossa novos conselheiros do ItabiraPrev

WhatsApp
Facebook
Imprimir

O prefeito de Itabira, Marco Antônio Lage, empossou, nesta terça-feira (20/01/2026), os novos conselheiros do ItabiraPrev. A cerimônia reforçou o compromisso da administração municipal com a responsabilidade, a transparência e a sustentabilidade do regime próprio de previdência dos servidores públicos.

Durante o ato, o prefeito destacou a relevância da função assumida pelos novos conselheiros, responsáveis por zelar pela boa gestão e pela segurança do sistema previdenciário municipal. Em seu pronunciamento, Marco Antônio Lage ressaltou a importância do trabalho coletivo e ético na condução das atividades do ItabiraPrev.

“Esses homens e mulheres assumem a importante missão de garantir uma gestão responsável, transparente e segura do nosso regime próprio de previdência, assegurando tranquilidade aos servidores e às suas famílias. Desejo a todos um excelente trabalho, pautado no diálogo, na seriedade e na dedicação”, afirmou o prefeito.

A posse dos novos conselheiros reafirma o compromisso da Prefeitura de Itabira com o cuidado às pessoas e com a construção de um futuro mais seguro e estável para os servidores municipais.