PRF recupera veículo clonado na BR-040, em Luziânia/GO
Carro possuía registro de furto em Minas Gerais e apresentava diversos sinais de adulteração

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo clonado na manhã desta sexta-feira (23), durante fiscalização na BR-040, em Luziânia/GO. A ação ocorreu após os policiais identificarem indícios de adulteração na placa de um Ford Ka.
Durante a abordagem, a equipe constatou inconsistências na identificação veicular após consulta aos sistemas. Diante da irregularidade, o automóvel e o condutor foram encaminhados à Unidade Operacional da PRF em Santa Maria/DF para a realização de uma vistoria mais detalhada.
Na análise minuciosa dos elementos identificadores, os policiais confirmaram diversos sinais de adulteração. Após a verificação do chassi original, foi constatado que o Ford Ka correspondia a outro veículo com registro de furto datado de 2019, em Belo Horizonte/MG.
O condutor e o veículo foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia Civil, no Gama/DF, para os procedimentos legais cabíveis.
Veja também
Vacina contra a dengue chega a Itabira para crianças e adolescentes
MP define regras sobre mídia e marketing para a Copa do Mundo Feminina
Passageira de ônibus com mandado de prisão é detida na BR 381





