A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo neste domingo (22/3), no bairro Dalvo de Oliveira Benfeito, em Ponte Nova.
De acordo com a corporação, durante patrulhamento tático na região, os militares visualizaram o suspeito em atitude considerada suspeita. Ao notar a presença das equipes, ele atravessou a via e arremessou um objeto para o interior de um imóvel.

Diante da situação, foi realizada a abordagem. Com o indivíduo, os policiais encontraram uma munição calibre 38 intacta e um aparelho celular. Em continuidade às diligências, os militares refizeram o trajeto percorrido pelo suspeito e localizaram o objeto dispensado: uma garrucha calibre 38, carregada com dois cartuchos intactos, no interior do imóvel.
Segundo a PM, o homem assumiu a posse da arma e alegou que estaria sendo ameaçado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as demais providências legais.
Materiais apreendidos:
- 01 garrucha calibre .38
- 03 munições calibre .38 intactas
- 01 telefone celular iPhone 11, cor branca
Veja também:







