Dois suspeitos presos e drogas no bairro Madre Maria de Jesus

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Operação do Tático Móvel prende dois suspeitos e apreende drogas no bairro Madre Maria de Jesus, em Itabira.

Uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Companhia Tático Móvel do 26º Batalhão da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (8), terminou com a prisão de dois homens, de 22 e 36 anos, e a apreensão de entorpecentes e outros materiais relacionados ao tráfico, no bairro Madre Maria de Jesus, em Itabira.

Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu em uma residência localizada no Beco 9, que, conforme levantamentos da corporação, estaria sendo utilizada por criminosos como ponto de armazenamento e comercialização de drogas.

Durante as buscas no imóvel, os militares localizaram diversos pinos de cocaína prontos para a venda e efetuaram a prisão dos dois suspeitos.

As diligências prosseguiram até a residência do investigado de 36 anos. Com a autorização dos moradores, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram uma barra de crack escondida sobre um guarda-roupas, no quarto utilizado pelo suspeito.

Ao final da operação, a Polícia Militar apreendeu pinos de cocaína, porções de cocaína e de maconha, uma barra de crack, uma balança de precisão e três aparelhos celulares, materiais que poderão auxiliar no aprofundamento das investigações e na identificação de outros envolvidos com o tráfico de drogas.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira, onde a ocorrência foi registrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.