No dia dos pais; Homem confessa ter matado filhas de 3 e 5 anos

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Dia dos pais termina em tragédia: Homem confessa ter matado filhas de 3 e 5 anos e abandonado os corpos em um veículo na zona sul da cidade.

Duas meninas, de 3 e 5 anos, foram encontradas mortas dentro de um carro na manhã deste domingo (9), Dia dos Pais, na Zona Sul de São Paulo. O pai das crianças, de 24 anos, foi preso em flagrante por homicídio e violência doméstica.

Segundo o militar do 27º Batalhão da Polícia Militar, o próprio homem acionou a PM e informou que havia matado as duas filhas e deixado o carro em determinado local.

Ainda segundo Everton, o homem estava alterado e inicialmente não conseguia indicar com precisão onde havia deixado o veículo. Durante as diligências, ele passou informações aos policiais, que conseguiram localizar o carro. As duas crianças foram encontradas sem vida.

Questionado sobre a motivação, o policial afirmou que o homem relatou problemas com a ex-esposa e alegou ter cometido o crime por “razão passional”.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) informou:

“Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por homicídio e violência doméstica, por volta das 6h da manhã deste domingo (9), no bairro Cidade Dutra, na Zona Sul da capital paulista. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem no endereço indicado, encontraram duas crianças de 3 e 5 anos já sem vida. O homem permaneceu detido à disposição da Justiça. A autoridade policial solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado no 101º DP (Jardim das Imbuias).”