Carbonizado corpo é encontrado em área de mata

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Corpo é encontrado carbonizado em área de mata em Conceição de Piracicaba. 

Um corpo foi encontrado carbonizado neste sábado (22/8), em uma área de mata na comunidade do Jorge, no distrito de Piracicaba, em Conceição de Piracicaba. A ocorrência foi registrada nas proximidades da Rua Josefino Honório, conhecida como Patrimônio.

As primeiras informações são extraoficiais e, até o momento, não há confirmação sobre a identidade da vítima.

Também ainda não foi esclarecida a circunstância da morte. Neste momento, não é possível afirmar se o caso está relacionado a um crime ou se pode ter alguma ligação com queimadas registradas na região.

Equipes das autoridades deverão realizar os procedimentos necessários no local e iniciar a apuração das circunstâncias do ocorrido. A identificação da vítima e a causa da morte dependerão dos trabalhos de investigação e dos exames periciais.

Novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das investigações.