A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar, informa que, na tarde de sábado, 24 de outubro, apreendeu um adolescente, de 15 anos, por ato infracional análogo ao tráfico ilícito de drogas, no bairro Vila Carrinho, em Caputira.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram o adolescente em atitude suspeita, tentando se esconder nas dependências de um imóvel.

Durante a abordagem, foi localizada nas proximidades uma sacola contendo 30 eppendorfs de cocaína e uma pedra bruta de cocaína.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e, após atendimento médico, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua responsável legal, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.
Polícia de Monlevade apreende 45 porções de maconha e balança






