Militar salva bebê recém nascido às vésperas do dia das mães

WhatsApp
Facebook
Imprimir

A Polícia Militar salvou um bebê recém nascido nas vésperas do dia das mães, isso durante a noite, quando as coisa acabam se tornando ainda mais difícil.

Os militares do 6° Batalhão Policia Militar de Minas Gerais realizavam Ponto Base no Centro da Cidade de Leandro Ferreira, quando foram abordados por uma mulher de 22 anos, em desespero pelo fato de seu bebê recém nascido estar engasgado e quase sem vida.

De imediato os militares prestaram os primeiros socorros e realizaram a “Manobra de Heimlich”, desobstruindo as vias respiratórias do bebê de 25 dias de vida que retomou a consciência.

Certamente este foi o melhor presente que esses Heróis da Polícia Militar poderiam dar a esta mãe, que pode ter seu filho de volta em seus braços, e bem de saúde.

 

PRF apreende R$ 7 milhões em maconha na carroceria de caminhão