Começam oficinas do Plano Diretor de São Gonçalo

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Começam oficinas do Plano Diretor de São Gonçalo

Grupos foram divididos por seguimento para debater os próximos 10 anos da cidade/Acom PMSGRA

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou na noite de ontem, 28, no Centro Cultural, a primeira oficina de revisão do Plano Diretor. Os consultores do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), os doutores Bráulio Magalhães e Alfio Conti orientaram os trabalhos. Os membros da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Gonçalo (Aciasgra) do ramo de materiais de construção, imóveis, construção civil e outros estiveram presentes para conhecer e propor ações para o planejamento. O Plano Diretor é uma lei revisada a cada década e ferramenta para gerir uma São Gonçalo com crescimento ordenado e sustentável.

Veja também

Empreendedorismo oferece oportunidade para pessoas acima dos 60 anos