Nesta quinta-feira, 26 de agosto de 2021, por volta de 16h40, a Policia Militar deteve quatro indivíduos que tentavam escapar dentro de um veículo Kadete de cor prata, no que seria uma abordagem de rotina que iniciou no bairro Santa Ruth, e durante buscas foi encontrado um revólver no interior do veículo.

De acordo com as informações os Militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) realizava um patrulhamento preventivo de combate ao tráfico ilícito de drogas na região dos bairros Santa Ruth, Monsenhor José Lopes e Santa Marta, quando na Rua São Francisca, depararam com o veículo de cor prata com quatro ocupantes no interior em atitudes suspeitas, de imediato foi dado ordem de parada ao condutor que desobedeceu e tentou fugir aumentando a velocidade do carro passando por várias ruas do bairro.
Já em perseguição os Militares pediram apoio de outras viaturas para realizar o cerco bloqueio.

Segundo informações o condutor imprimiu alta velocidade levando riscos aos pedestres na rua, quando na entrada do bairro Monsenhor José Lopes o veículo foi abordado, o condutor recebeu voz de prisão por desobediência e direção perigosa.
Os Militares realizaram uma busca minuciosa onde localizaram um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas, outros três suspeitos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil, o veículo foi removido ao pátio credenciado.





