Briga com marido e coloca fogo no carro ainda na garagem

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Uma mulher assumiu ter brigado com marido e colocado fogo no carro dentro da garagem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio em uma residência, neste domingo, 12 de setembro de 2021, onde a mulher colocou fogo em um carro após ter brigado com o marido.

O fato aconteceu por volta das 20h, na rua Zacarias, na Vila da Paz, em Ipatinga, onde o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em residência.

Os bombeiros depararam com o veículo tomado pelas chamas.

Os militares utilizaram cerca de mil litros de água para o combater o incêndio. Segundo os bombeiros, o fogo ficou confinado na garagem e não atingiu o 2º pavimento do imóvel.

Em conversa com a mulher, ela assumiu ter brigado com o companheiro e assim ateado fogo ao Fiat Tipo na garagem.

A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência, a perícia  da civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.