Quinta-feira (14) com Sol no Sudeste

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Nesta quinta-feira (14) o sol aparece na Região Sudeste e as temperaturas entram em elevação. Apesar disso, as pancadas de chuva persistem, principalmente entre os períodos da tarde e da noite e com risco para temporais no centro-oeste paulista e no Triângulo Mineiro.

A temperatura na região varia entre 15 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 40% e 100%.

As informações são do Somar Meteorologia.