Domingo, 8 de novembro de 2026 · Itabira, MG
Anuncie Envie sua notícia
Agora

Vídeo: Homem arromba lojas na madrugada em Itabira

Vídeo: Homem arromba lojas na madrugada em Itabira

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (11), após um homem ter sido flagrado arrombando duas lojas na avenida Carlos Drummond de Andrade, no Centro de Itabira. O fato aconteceu por volta das 4h30. 

Foto: Vídeo: Homem arromba lojas na madrugada em Itabira

Os militares foram acionados pela central de monitoramento de uma das lojas. Os policiais quando chegaram ao local depararam com as duas portas arrombadas e o interior das lojas completamente revirado.

Foto: Vídeo: Homem arromba lojas na madrugada em Itabira

A proprietária de um dos estabelecimentos compareceu e constatou que foram furtadas cerca de 20 calças jeans, algumas caixinhas com anéis e R$ 100 em dinheiro, já o outro proprietário não foi encontrado para verificar o que havia sido levado.

Foto: Vídeo: Homem arromba lojas na madrugada em Itabira

A ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do prédio e as imagens poderão auxiliar na identificar do autor. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Leia também