Uma câmera de segurança flagrou toda a ação da dupla desde o momento em que desceram a rua até a moto, e mostra momento em que a moto é destravada e furtada no Centro de Itabira.
O crime aconteceu na noite de terça-feira 12 de abril, na rua Padre Sudário, acima da Rua Água Santa, por onde a dupla fugiu pela contra mão da direção.

Os larápios levaram a moto XRE 300cc de cor preta, placa LSC9H21.
Caso você tenha informações sobre o paradeiro, pode anonimamente fazer denúncia através do 190 ou DDU 181.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por atilalemos.com.br???? (@atilalemoscombr)





