XRE 300 é levada por dupla no Centro de Itabira, veja vídeo

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Uma câmera de segurança flagrou toda a ação da dupla desde o momento em que desceram a rua até a moto, e mostra momento em que a moto é destravada e furtada no Centro de Itabira.

O crime aconteceu na noite de terça-feira 12 de abril, na rua Padre Sudário, acima da Rua Água Santa, por onde a dupla fugiu pela contra mão da direção.

Os larápios levaram a moto XRE 300cc de cor preta, placa LSC9H21.

Caso você tenha informações sobre o paradeiro, pode anonimamente fazer denúncia através do 190 ou DDU 181.