A defensora do entregador Axcel Gabriel, que está preso, diz que ele “chora toda hora” e “não teve intenção de matar”.
A advogada que representa Axcel Gabriel de Holanda, 23 anos, preso nesta sexta-feira (29/4) por ter assaltado e matado o jovem Renan Silva Loureiro, 20, na última segunda-feira (25/4), disse que seu cliente “não se lembra de ter dado três tiros” na vítima.
“O rapaz era alto, e foi para cima dele. Aí ele deu um tiro para cima. Mas ele estava com o gatilho engatilhado. Vai fazer a perícia da arma e vai dizer. Mas ele não se lembra que deu três tiros”, pontuou a advogada.
Fonte: Metrópoles
➡️ Advogada diz que Axcel “não se lembra” de ter dado três tiros em Renan.
A defensora do entregador Axcel Gabriel de Holanda, que está preso, diz que ele “chora toda hora” e “não teve intenção de matar”.
Leia: https://t.co/OVkpolymmk pic.twitter.com/Cn6VS0Ktzp
— Metrópoles (@Metropoles) April 29, 2022








