Ex-delegado de Itabira apresenta Central do Plantão Digital aos colegas delegados do Estado do Ceará.
O ex-delegado de Itabira, Thiago Rocha Ferreira, atualmente está a frente como “Gerente do Projeto Plantão Digital” da Policia Civil do Estado de Minas Gerais, nesta semana recebeu dois colegas Delegados no Estado do Ceará para conhecer um pouco do trabalho realiza por aqui.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu, nesta semana dois delegados da Polícia Civil do Ceará (PCCE) para uma visita técnica à Central Estadual do Plantão Digital, inaugurada pela polícia mineira em dezembro de 2021.
Em sua fala o Delegado do Ceará, Marco Aurélio Elias de França, Coordenador da Central de Procedimentos Virtuais – Policia Civil do Ceará, teceu elogios ao que lhe foi apresentado. Confira em vídeo abaixo:







