Vale 80 anos

WhatsApp
Facebook
Imprimir

“Tudo começou na mina do Cauê, em Itabira, mas sabemos que nosso papel vai muito além de minerar. Seguimos em busca de novas formas de atuar, contribuindo para melhorar a vida das pessoas, valorizando a diversidade e a inclusão, cuidando do meio ambiente, investindo em cultura e usando a tecnologia para sermos mais eficientes e sustentáveis.

Vamos construir esse futuro juntos?

Transformar a mineração hoje é transformar o amanhã de todos.”

“Se você passou pelo Cristo Redentor neste dia 1º de junho, entre 19h e 20h, viu uma iluminação especial em homenagem aos nossos 80 anos. 

Por meio do Instituto Cultural Vale, contribuímos para a manutenção desse monumento tão querido e patrocinamos suas duas grandes reformas em seus aniversários de 80 e 90 anos.

Se você viu o Cristo colorido de verde e amarelo, cores que representam a nossa marca, conta aqui pra gente! E lembre-se: transformar a mineração hoje é transformar o amanhã de todos. Seguimos juntos.”

Fonte: Vale