Nesta quarta-feira, 31/08, por volta de 1h20, o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), recebeu chamado de um homem relatando ter sido vítima de assalto a mão armada às margens da rodovia AMG-1210, na altura do km 04, no bairro Conceição, saída de Itabira.
De acordo com as informações a vítima de 52 anos, contou aos Militares que ao sair de um trecho de terra sentido a rodovia próximo ao entroncamento com asfalto, foi fechado por uma caminhonete de cor preta que bloqueou seu veículo Honda Civic, cor prata, onde dois indivíduos desceram da caminhonete já com arma em punho e o renderam pegaram seu aparelho celular e fugiram com seu veículo em alta velocidade sentido BR-381, acompanhados pela caminhonete.

Os Militares levantaram informações que a caminhonete Nissan Frontier, estava estacionada ao lado da boate e estava fechando os veículos que saiam, na tentativa de assaltá-los. Militares conseguiram imagens de circuito de segurança de uma boate próxima, que mostrava como o roubo aconteceu.
Os Militares por meio do sistema Hélios, observou quando o veículo roubado, acessou a rodovia MGC-262 próximo ao km 226, em Santa Bárbara, já por volta de 2hH06, uma caminhonete cor preta suspeita de ser a mesma usada no assalto, foi feito uma comunicação aos Militares daquela região que realizou rastreamento na tentativa de localizar os veículos e autores do roubo.
O boletim de ocorrência foi feito e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.






