Jovem desaparece após sair de boate; vídeo

WhatsApp
Facebook
Imprimir

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma jovem, de 20 anos, depois de ir a uma boate no dia 14/01/2023.

De acordo com a Delegada de polícia Daniela Martins Muritiba, informações preliminares revelam que a jovem estava na companhia de uma amiga e, após saírem do local, ambas foram para a casa de um homem no município de Pirapora (MG).

Por volta das 23h, a jovem não foi mais vista. Em uma das imagens de um circuito de monitoramento, a moça aparece caminhando pela rua e, em determinado momento, cai.

Entretanto, há um corte de cerca de dois minutos, faltando elementos para a completa análise do fato.

A jovem estava vestida com uma blusa e um short na cor rosa e um tênis branco. A Polícia Civil informa que segue apurando para a completa elucidação do caso.