Policiais agem rápido e salvam a vida de vítima de acidente de trânsito; vídeo

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Na noite da última sexta-feira, 27/01 equipe GEPMOR, composta pelo Cabo Louredo, Cabo Felipe e Cabo Marcilei receberam solicitação dando conta de um acidente de trânsito com vítima ocorrido na Rodovia BR 262, em Manhuaçu.

No local, os policiais depararam com o motociclista caído ao solo e apesar de se encontrar consciente, a vítima apresentava uma fratura exposta na perna esquerda com volumosa perda de sangue.

Diante da situação, os militares realizaram sinalização da via, para resguardar a integridade da vítima e da equipe e enquanto aguardavam a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros e Samu eles vislumbraram a necessidade de iniciar ações de primeiros socorros a vítima.

Devido a intensa hemorragia, com o auxílio de um cinto, o Cabo Louredo providenciou a aplicação de um torniquete improvisado na perna da vítima, a fim de conter a perda de sangue até a chegada do serviço de emergência.

Posteriormente, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Atendimento Intermediária tendo os socorristas parabenizado a ação do militar que ajudou a salvar a vida da vítima.

Fonte:PMMG

Veja também:

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva

Preso pai, mãe e filho acusados de matar uma idosa e o filho dela