Ônibus que levava 13 estudantes ficou carbonizado em incêndio

WhatsApp
Facebook
Imprimir

O motorista deste coletivo percebeu uma pane elétrica no veículo enquanto seguia pela MG-329 e pediu aos 13 estudantes que transportava para descerem do ônibus.

Ainda bem que o motorista teve essa percepção de perigo e tomou essa medida preventiva, pois o fogo consumiu todo o carro.

O fato ocorreu na noite desta sexta-feira, 17/02, em Caratinga, ninguém se feriu.

Veja também:

Mulher e criança feridas em colisão na BR-381 em Nova Era; vídeo

Mais Notas Falsas, agora no comércio varejista de Itabira