Piscina de 30 mil litros é furtada de loja em BH

WhatsApp
Facebook
Imprimir
Piscina é furtada de loja na BR 381 em Betim, Região Metropolitana de BH

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu durante a madrugada. O proprietário da loja disse que a piscina já estava vendida e seria instalada na casa de um cliente.

Suspeitos furtaram uma piscina de 30 mil litros uma loja na BR-381, no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu em uma empresa de instalação de piscina, na madrugada da última sexta-feira (10). Imagens de circuito de segurança registraram um veículo passando pela pista com uma piscina presa na carretinha reboque. Veja vídeo abaixo:

O proprietário da loja disse aos policiais que, ao chegar ao local pela manhã, percebeu que o cadeado do portão de entrada havia sido arrombado. O empresário realizou uma vistoria no local e sentiu falta da carretinha e da piscina, que já estava vendida e seria instalada na casa de um cliente.

Ainda de acordo com o responsável da loja, ele conseguiu localizar a carretinha no município de São Joaquim de Bicas, também na Região Metropolitana, por conta própria.


O empresário contou ainda que, o prejuízo estimado é de R$ 20 mil.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que informou que apura os fatos. Até o momento não houve prisão e a piscina não foi localizada. Ainda de acordo com a instituição, nos próximos dias, a vítima e testemunhas serão ouvidas.