Uma ameaça de ataque numa escola em Itabira levou o Diretor a acionara a Polícia Militar nesta segunda-feira, 3 de abril de 2023, para alertar sobre o caso.
O diretor ainda emitiu uma alerta aos pais para tranquiliza-los sobre as ameaças feitas num perfil falso na rede social do Instagram.

No áudio o diretor tranquiliza aos pais que tudo está transcorrendo na normalidade na escola, e afirma também ter repassado a informação para os alunos, os tranquilizando-os.
Dizendo ainda que além de acionar a Polícia Militar, que de imediato esteve na Escola Estadual Dona Eleonora Nunes Pereira, no bairro Areão, em Itabira, também foi comunicado o caso para a Polícia Civil que já de imediato identificou um perfil onde estaria postado tal ameaças.
Para ficar mais tranquilo o diretor da escola decidiu dividir o recreio em duas partes e assim diminuindo o número de alunos neste intervalo.
Aguarde mais informações…
Veja também:
Corpo de homem é localizado dentro do Rio em Santo Antônio do Rio Abaixo






