Sábado de grande público na Cavalgada de São Gonçalo

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Sábado de grande público na Cavalgada de São Gonçalo

Parque de Exposição recebeu milhares de pessoas para assistir aos shows da noite. Fotos: Acom/PMSGRA

 

Um sábado de “casa cheia” na Cavalgada de São Gonçalo do Rio Abaixo. Com atrações de estilos musicais variados e programação infantil a festa rompeu a noite de sábado até a madrugada de domingo. O ponto alto foi a atração nacional Barões da Pisadinha que arrastou fãs de toda a região. A banda brasileira indicada ao Grammy Latino cantou grandes sucessos como Senta Danada, Esquema Preferido e Recairei.

A “prata da casa” o jovem DJ Laaz arrasou em sua pick up com o melhor do funk. Seus dançarinos fizeram o público dançar e cantar junto no Palco Raízes, mais tarde também ocupado pelos sertanejos são-gonçalenses, Ralan e Rafael. No Palco Principal, além dos Barões da Pisadinha também se apresentou a dupla Bernardo e Rafael já na madrugada de domingo.

Mas as atrações de sábado não foram somente à noite. A festa começou para as crianças às 15h. O Parque de Exposições se encheu de cor com a instalação de diversos brinquedos infláveis e eletrônicos, distribuição de pipocas, algodão-doce e picolés. A recreação com personagens dos quadrinhos e cinema de animação também mexeram com a imaginação das crianças.

Ralan e Rafael se apresentaram para fãs do sertanejo

E neste domingo, para encerrar o evento com chave de ouro haverá Concurso de Marcha, mais brincadeiras para as crianças, além das atrações musicais Pedro e Alexandre e Samba Club.

Público infantil aproveitou os brinquedos que coloriram o Parque

 

 

Matéria relacionada

Sucesso no primeiro dia da Cavalgada de São Gonçalo