Vem aí, o campeonato amador mineiro de futebol, edição 2023. O campeonato conta com várias equipes dos municípios mineiros e tem o patrocínio da federação mineira de futebol. Com apoio da prefeitura municipal de Itabira e Liga Itabirana de futebol amador – LIFA, Itabira, mais uma vez será representada, desta vez pelo Campestre Futebol clube, campeão municipal de 2022.
Nas edições passadas, Itabira, foi representada pelo São Lourenço e Vila Nova.
A primeira rodada, está marcada para o dia 17 de junho, com estreia do Campestre em casa no (Parque Belacamp), contra a equipe do Tubarão da cidade de Timóteo.
A equipe do campestre futebol clube já iniciou os treinamentos para o campeonato mineiro, o primeiro amistoso foi contra o time da ATLÉTICA UNA o verdão ganhou por 4×3 em casa.
O treinador e vice presidente do Campestre Glauber Robert disse que está muito animado para a temporada 2023 e focado para o Campeonato Mineiro amador, ”Sabemos que é um grande e importante desafio estamos competindo contra os melhores times do futebol amador de Minas Gerais, mas estamos confiantes, ainda estamos ajustando o grupo, muitos estão ganhando ritmo de jogo agora, mas vejo muita vontade desse grupo de ser campeão”. ressaltou Glauber
O time também está em busca de patrocinadores para ajudar nos custos para os jogos que vão ser fora de casa para ajudar clique nesse Link https://shre.ink/CAMPESTREFCGLAUBER
FONTE:sucessowebradio.com.br







