Polícia Civil apura morte de idosa dentro de casa

WhatsApp
Facebook
Imprimir

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar morte de uma idosa, de 68 anos dentro de casa.

O fato foi registrado nesta segunda-feira, 17/07, no bairro Bonfim, em Belo Horizonte.

Até o momento, foram ouvidos, na condição de testemunha, uma vizinha e o filho do companheiro da idosa. De acordo com a Policia Civil, o filho da vítima foi ouvido como investigado e, em seguida, liberado.

Todas as diligências necessárias estão sendo realizadas pelos investigadores para esclarecer os fatos, bem como as medidas para identificar e localizar o cuidador que convivia com a idosa.

A Polícia Civil aguarda a conclusão de laudos periciais para atestar as circunstâncias e a causa da morte e não descarta nenhuma linha investigativa.