Reforma no Núcleo Peixe Vivo está em andamento

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Reforma no Núcleo Peixe Vivo está em andamento

O Núcleo continua fazendo atendimentos, mesmo com reforma – Acom/PMSGRA

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Obras, realiza a reforma da sede do Núcleo Psicossocial Peixe Vivo, no bairro Niterói. As atividades da instituição continuam mesmo com a reforma. Está em construção um muro e o local receberá revitalização de áreas internas, além de pintura.

O local conta com consultórios para atendimentos psiquiátricos, psicológicos, de terapia ocupacional, enfermagem e várias salas para oficinas.

O Peixe Vivo é uma unidade ambulatorial de saúde mental que conta com tratamento clínico e realização de diversas oficinas: de música, teatro, dança, entre outras. O local funciona ainda como espaço de convivência para adultos e crianças vítimas de violência doméstica, exploração sexual, dependência química, transtornos mentais ou em situação de risco social.

Veja também

Estação Ambiental de Peti recebe faixas de aceiro 

Estação Ambiental de Peti recebe faixas de aceiro