O 26º Batalhão da Polícia Militar anuncia a chegada de dois novos oficiais que agora fazem parte do nosso efetivo.
Vindos da 17ª Companhia PM Independente, em João Monlevade, o Capitão Washington Jesus Dias Gomides e a 2º Tenente PM Kelly Cristina Lage Gomides são os mais recentes membros a integrar a Unidade.

O Tenente Coronel Barcelos, Comandante do 26º BPM, deu as boas-vindas aos novos Oficiais, destacando a importância de sua chegada para fortalecer ainda mais a equipe e aprimorar as ações desenvolvidas em prol da segurança pública.

Ambos foram lotados no município de Itabira, onde assumiram o compromisso de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo 26º BPM, interagindo com a comunidade, atuando como facilitadores na prevenção da criminalidade e aumento da sensação de segurança pública.
Veja também:
— Átila Lemos (@atilalemos10) January 15, 2024
https://t.co/X3g5JE4w2T #pmmg #itabira #itabiramg #atilalemos
— Átila Lemos (@atilalemos10) January 13, 2024
https://t.co/aVF9NgNklF #pmmg #ConcursoPublico #concursospublicos #concursos #atilalemos
— Átila Lemos (@atilalemos10) January 9, 2024







