Motorista é preso com carro de luxo clonado

WhatsApp
Facebook
Imprimir

PCMG prende motorista de veículo de luxo clonado

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Governador Valadares, Leste do estado, apreendeu um automóvel clonado, nessa quinta-feira (18/1). Durante a abordagem policial, o motorista, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante pelo crime de conduzir veículo automotor com sinal identificador veicular que devesse saber estar adulterado ou remarcado.

Divulgação/PCMG

A ação policial é resultado de investigações voltadas para o fim de desarticular uma associação criminosa atuante no comércio ilegal de veículos clonados. Durante os levantamentos, os policiais civis obtiveram informações de que um carro de luxo era de procedência duvidosa.

Para verificar a denúncia, a equipe responsável pela investigação de fraudes em Governador Valadares se deslocou até o local e abordou o condutor. Por meio de vistoria, foi constatado que o sinal identificador do automóvel estava adulterado e que se trata de veículo com sinalização de furto/roubo no sistema.

Em razão disso, o veículo foi apreendido e deverá passar por perícia. O motorista foi preso em flagrante e encontra-se à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.

Veja também

Polícia Civil apresenta ações para o Carnaval da Liberdade

PC prende homem acusado de adulterar galão de água mineral

Polícia Civil apresenta ações para o Carnaval da Liberdade