Um rapaz de 18 anos acabou detido pela Polícia Militar que o acusou de direção perigosa no centro de SANTA BÁRBARA.
Na noite deste sábado, 17/02, por volta das 21 horas, a Polícia Militar deparou com uma XRE 300 vermelha, equilibrando-se em apenas uma roda na rua Nossa Senhora das Mercês, no Centro de Santa Bárbara.

Assim, os militares deram ordem de parada ao condutor, que ignorou a ordem e tentou fugir do local e no momento da evasão, o condutor utilizou-se da motocicleta para demonstrar manobra perigosa, mediante arrancada brusca, colocando em risco os demais usuários da via.
Como quem faz este tipo de manobra tem corte todos os dias, por sua vez os Militares precisam apenas de uma dia de sorte, e assim foi neste dia, por azar do manobreiro e sorte dos policiais, durante a tentativa de fuga, o autor perdeu o controle da moto e caiu. O que você acha que aconteceu.
Então bastou os militares darem voz de prisão ao autor por Direção Perigosa, e levar a motoca para o pátio credenciado Detran.
De acordo com informações, foram confeccionadas as infrações (multas) cometidas pelo autor, que somadas podem ultrapassar 5 mil reais.







