Equipe do GTR apreende 75 barras da maconha em Itabira

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Os Policiais Militares do 2° GP/3° Pelotão PMRv/3ª Cia PMRv de Itabira realizaram a prisão de um homem de 38 anos, e apreensão de 75 barras de maconha e 1/2 Barra de crack, que eram transportadas em um veículo particular. 

Nesta terça-feira, 15/10 durante operação na rodovia MGC-120, altura do Km 452, em Itabira, foi abordado o veículo Renault Logan, com placa de Belo Horizonte e durante conferência dos documentos e abordagem pessoal foi constatado um nervosismo por parte do abordado, que acabou entrando em controvérsias por diversas vezes.

Desta forma os militares, sargento Edson Paulino, os soldados Monteiro e Hugo, fizeram então buscas no veículo, sendo encontrado três (3) caixas de papelão com várias barras de substância análoga a maconha e uma pedra de crack.

Em conversa como o abordado o mesmo relatou que vinha de Belo Horizonte com destino a cidade de Nova Era/MG.

Material apreendido:

75 barras de maconha
1/2 Barra de crack
01 Celular