Gilmar Quintão assume presidência da Interassociação no lugar de Dadá

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Neste domingo, 10/11, na sede da Interassociação dos Amigos dos Bairros de Itabira, aconteceu a solenidade de posse da nova gestão mandato 2024/2027.

Assume a presidência Gilmar Antônio Quintão, que era membro do Conselho Fiscal. Maria das Graças Felipe de Lelis “Dadá” deixa a função de presidente após o limite de seis anos, e assume a vice-presidência.

A eleição por aclamação aconteceu dia oito de setembro, escolha de chapa única, por 67 dos 70 associações comunitárias votantes.

Na ocasião, Dadá desabafou sobre enfrentamentos de questões judiciais, herdados nas gestões anteriores, que a motivou a se afastar da liderança comunitária, mas declinou. Ela ouviu do presidente eleito, contribuição para contornar as adversidades jurídicas.