Acidente na MG-436 deixa vítimas fatais; vídeo

WhatsApp
Facebook
Imprimir

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (27/01) entre Cocais e Barão de Cocais

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio, que colidiram de frente, matou cinco pessoas na MG-436, entre Cocais e Barão de Cocais, na região Central de Minas.

A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), no km 5 da rodovia. Não há previsão de liberação.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a destruição dos veículos envolvidos.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros cinco pessoas morreram: quatro em um carro e a quinta em outro. Três passageiros ficaram presos às ferragens.

A via está parcialmente interditada no sentido da MG-129 e de Catas Altas.

Há registro de congestionamento também na saída da BR381 para MG-439.

Informações não confirmadas dão conta que quatro vítimas – todas no mesmo carro – saíram de Contagem e estavam indo trabalhar numa mineradora na região de Barão de Cocais. Eles atuavam na área da construção civil. O outro veículo – com uma vítima – saiu de Barão e seguia sentido Belo Horizonte.

Os corpos seriam encaminhados para o IML de Itabira, onde passariam por perícia.

Veja também

Colisão entre veículos deixa vítimas na MG436