A equipe da Polícia Rodoviária Estadual composta pelo sargento Elias e soldado Costa, realizaram a prisão de um homem de 56 anos, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido em Itabira.
Nesta quinta-feira, 19/06, durante o patrulhamento por rodovias entorno da cidade de ITABIRA, durante operação corpus christi, os militares abordaram um veículo VW/UP, onde o condutor apresentava nervosismo com a presença policial.

Procedida a vistoria veicular, foi localizado no porta-malas dentro de uma mochila um revólver Taurus calibre 38 com três munições intactas, e arma sem registro.
O veículo estava com licenciamento irregular e foi removido ao pátio por reboque credenciado. O condutor foi preso por porte ilegal de arma de fogo e teve suas garantias legais asseguradas.





