Monlevade: Polícia Militar realiza Solenidade de Comemoração dos 250 anos

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Aconteceu nesta segunda-feira, 30/06, em João Monlevade, na sede da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente a Solenidade de Comemoração alusivo aos 250 anos da PMMG.

O evento contou com a entrega dos certificados de Colaborador Benemérito, honraria concedida a civis e instituições que prestaram relevantes serviços à segurança pública, bem como homenagem aos Militares que prepararam e executaram as atividades de comemoração dos 20 anos de fundação da Unidade.

Também foram concedidos Certificados aos Militares e Servidores Civis que se destacaram no desempenho de suas funções no primeiro semestre de 2025, tanto na Unidade quanto na 12 Região, nas categorias Administrativo, Operacional e Motorista Padrão.

A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares de diversos municípios que compõem a Unidade no Médio Piracicaba, reforçando ainda mais a integração com a comunidade, valores que norteiam a atuação da PMMG ao longo de sua história bicentenária.

O respeito e a confiança da população são reflexos do compromisso diário dos profissionais da Polícia Militar, que seguem firmes em sua missão de proteger e servir a sociedade mineira.

Polícia Militar de Minas Gerais – A força do Povo Mineiro – Presença que Protege.