Polícia prende homem por crime de receptação

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Polícia prende homem por crime de receptação

Durante execução da Operação Batida Policial, militares da Patrulha de Operações (POp) da 178ª Cia pertencentes ao 58⁰ BPM, receberam informações anônimas que no interior de um imóvel havia uma motocicleta em situação de desmanche.

Em diligências, os militares localizaram o imóvel na rua Vale do Tefé, no Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, e obtiveram êxito em constatar a veracidade da denúncia. Em consulta no sistema operacional, foi constatado que o veículo possui registro de Roubo/furto.

Isso posto, o homem de 51 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de receptação sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, e o veículo apreendido, removido para o pátio credenciado.

Veja também

Homem flagrado arrastando mulher é preso pela PCMG em Uberlândia

PCMG e PMMG prendem 19 investigados por homicídios

MPMG recomenda à Delegacia de Caeté priorizar atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica