Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio após cerco na MGC-120, em Ferros.

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira 9/03, um homem de 38 anos suspeito de tentativa de homicídio ocorrida na zona rural de Braúnas, na região do Médio Piracicaba. A prisão aconteceu durante uma operação de cerco e bloqueio na rodovia MGC-120, na altura do km 376, no município de Ferros.
Segundo a PM, durante patrulhamento rural os militares receberam informações de que o suspeito estaria fugindo em direção a Ferros em um veículo Jeep Commander preto. Diante da denúncia, as equipes montaram um bloqueio na rodovia e conseguiram localizar e abordar o automóvel.

Durante a abordagem, o motorista confessou ter efetuado disparos de arma de fogo contra um jovem, alegando que o crime teria sido motivado por desavenças pessoais. Ele afirmou ainda que a arma utilizada seria alugada e que teria sido devolvida após o ocorrido.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O veículo utilizado na fuga foi apreendido e removido para um pátio credenciado.
Veja também:
Polícia prende suspeito de homicídio tentado e apreende arma








