A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, na manhã desta segunda-feira (4), um homem de 73 anos por violência doméstica, no município de São José do Goiabal. A ocorrência foi registrada por volta das 9h, na Rua Liberato de Castro, região central da cidade.

Segundo informações da PM, os militares foram acionados após a vítima, uma mulher de 68 anos, relatar que seu companheiro estava danificando objetos e móveis dentro da residência, além de proferir ameaças e praticar agressões físicas e psicológicas de forma recorrente.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo autor de maneira agressiva, com xingamentos. Durante a intervenção, ele ainda tentou novamente agredir a vítima, sendo prontamente contido pela equipe.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à autoridade de polícia judiciária. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor e solicitou medidas protetivas de urgência.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica e destaca que atua de forma constante na proteção das vítimas.
Polícia Militar de Minas Gerais: a força do povo mineiro, presença que protege.







